Zap Denúncias tem semana recorde de interações: Yeesco lidera reclamações

A semana entre 31 de março e 4 de abril deste ano foi a que mais teve denúncias registradas no Zap Denúncias do Procon SC: foram 556, média de 79 por dia. A empresa líder de reclamações segue sendo a Yeesco, com 33 denúncias registradas no período sobre problemas com a entrega de produtos e atendimento ao consumidor.
Em segundo lugar, com 16 menções, ficou a Celesc, que ainda soluciona problema relacionado à instabilidade ocorrida em seu sistema comercial. As queixas dizem respeito a faturas atrasadas e cobranças erradas. A empresa regulariza a situação de seus clientes e afirmou que não irá realizar cortes de energia durante este período.
Na terceira colocação, a loja Lado Rosa, muita citada recentemente pelos consumidores catarinenses. Durante a semana foram 10 reclamações sobre mercadorias não entregues.
Por fim, foram registradas 5 reclamações sobre a má qualidade de produtos e divergência de valores entre gôndola e o caixa de supermercados.
Contribua: a denúncia do consumidor é fundamental à atuação do Procon SC! Em dúvida, acione o Procon SC!
Como acionar o PROCON SC
Telefone 151 – ligação gratuita apenas para tirar dúvidas dos consumidores.
Zap Denúncia – 48 3665 9057: para realizar uma denúncia através do WhatsApp do Procon SC.
Site do Procon SC: reclamações para pessoas que moram em cidades sem Procon municipal.
Além disso, o Procon SC atende presencialmente na Rua Conselheiro Mafra, 82, Centro, Florianópolis.
Siga as redes sociais do Procon SC
X / Twitter = https://x.com/procon_sc
Facebook = https://www.facebook.com/procon.santacatarina
Instagram = https://www.instagram.com/procon.sc/
Threads = https://www.threads.net/@procon.sc
Youtube = https://www.youtube.com/@ProconSantaCatarina
TikTok = https://www.tiktok.com/@proconsc
Linkedin = https://www.linkedin.com/company/procon-sc/?viewAsMember=true