EEDC - UNIDADE MÓVEL NO MUNICÍPIO DE JOAÇABA

23.10 - EEDC Joacaba2ANa manhã de hoje (23/10) foi dada continuidade nas atividades no CAMINHÃO ESCOLA ESTADUAL DE DEFESA DO CONSUMIDOR no município de Joaçaba, onde foi apresentado vídeo informativo lúdico com a “Família Procon” com situações explicando os direitos básicos dos consumidores. Após foi realizado palestra ministrada pelo Coordenador do Procon Municipal Sr. Julio Cesar de Souza, falando sobre os DIREITOS E DEVERES DOS CONSUMIDORES e entrega de material informativo e educacional aos PROFESSORES.
As atividades estão sendo realizadas na PRAÇA DA CATEDRAL de 15/10 até 26/10.
Quem houver interesse em participar das atividades pode estar agendando pelos telefones (49) 3521-3969 / 9912-4105.

Parabéns a Prefeitura Municipal de Joaçaba e toda equipe do Procon Municipal de Joaçaba, pelo empenho em estar levando aos Consumidores a oportunidade do conhecimento.

23.10 - EEDC Joacaba6A23.10 - EEDC Joacaba5A