PROCON/SC EM AUDIÊNCIA PÚBLICA NO MUNICÍPIO DE BARRA VELHA

01.03 - BARRA VELHA aEstivemos na Câmara de Vereadores do município de Barra Velha, com a presença do Deputado Estadual Sr. Antônio Aguiar, Prefeito de Barra Velha Sr. Claudemir Matias Francisco, o Presidente da Câmara de Vereadores de Barra Valha Sr. Marciel Berlin, Prefeito do Município de São João do Itaperiú Sr. Rovani Delmonego, Presidente da Câmara de São João do Itaperiú Sr. Sandro Jarozinski, Sr. Rogério Kunzler, representando o Fórum Estadual dos Procon’s de Santa Catarina, Sra. Mariana Pirog Lugarini, Diretora do Procon Municipal de Barra Velha e de muitas lideranças dos municípios de Barra Velha e São João do Itaperiú com o representante da TIM, Engenheiro Kleber, sob o tema Mais Sinal na Área Rural.
Reunião muito prestigiada por lideranças políticas e da comunidade e com resultados extremamente positivos.
Grande iniciativa da Mariana Diretora do Procon Municipal de Barra Velha.

01.03 - BARRA VELHA 3a 01.03 - BARRA VELHA 5a