REUNIÃO REGIONAL BANCO ITAÚ - CURITIBA/PR

Reuniao Regional Itau1O Sistema Estadual de Defesa do Consumidor de Santa Catarina, representado pelo Procon/SC com sua Diretora Dra. Elizabete Fernandes, o Gerente de Educação para o Consumo Sr. Jurandir de Oliveira e o Coordenador de Fiscalização Sr. Isnando Bezerra de Mello Filho, ainda pelos Procons Municipais de Balneário Camboriú com seu Diretor Rogério Kunzler, Procon de São José com seu Diretor Sr. José Humberto de Souza Jr e Procon de Lages com seu Diretor Sr. Carlos Roberto Ribeiro de Souza,  estiveram, na data de ontem (07/10), presentes na Reunião Regional do Banco Itaú com entidades de Defesa do Consumidor do Sul do Brasil na cidade de Curitiba/PR, para debater questões do interesse dos consumidores, instituições financeiras e sociedade frente as relações de consumo.